Maquininha Ton: Telefone, WhatsApp e Central de Atendimento

Você está procurando pelos canais de atendimento da maquininha Ton, mas não sabe onde encontrá-los? Nós separamos para você uma lista com os principais canais de atendimento, veja!

WhatsApp Ton

A Ton oferece um atendimento via WhatsApp que foi pensado para facilitar suas dúvidas e deixar o seu atendimento muito mais prático, como a maioria das pessoas já tem um certo conhecimento utilizando o WhatsApp fica muito mais fácil de estar tirando as suas dúvidas e resolvendo os seus problemas.

O WhatsApp está cada vez mais sendo utilizado por empresas como um tipo de canal de atendimento, isso por estar constantemente no dia a dia dos brasileiros sendo uma forma pratica de o consumidor estar entrando em contato com a empresa para qualquer tipo de dúvida.

Como entrar em contato com o WhatsApp da Ton?

É muito simples para você estar entrando em contato com o WhatsApp Ton, veja:

  1. Salve no seu celular o seguinte número: (11) 3004-9136
  2. Envie a sua mensagem
  3. Especifique caso você já seja um cliente Ton
  4. Escolha qual a opção de atendimento você deseja
  5. Caso você não consiga resolver suas dúvidas com o atendente virtual, digite “atendimento”
  6. Após o questionamento se deseja falar com um atendente digite “sim”

Telefone

O canal de telefone Ton é um canal que foi projetado apenas para você que deseja adquirir uma maquininha, caso você queira tirar alguma dúvida ou problema você deve estar entrando em contato com o WhatsApp ou com a central de atendimento.

Se este não for o seu caso e você queira adquirir uma maquininha o número de telefone da Ton é o: 3004-9137, mas lembre-se de ligar somente nos horários disponíveis que são de segunda a sexta das 06hrs00 até as 23hrs00.

Central de atendimento

Além dos canais citados acima você ainda pode estar entrando em contato com a Ton, utilizando a Central de atendimento que é disponibilizada no site oficial, lá você pode encontrar diversas opções de atendimento para poder tirar as suas dúvidas de forma simples e prática.

Na central de ajuda Ton você encontra, vídeos explicativos, dúvidas frequentes, diversas categorias de atendimento, e até mesmo a opção de conversar com um atendente que é treinado e preparado para tirar todas as suas dúvidas sobre a maquininha Ton.

Como acessar a central de atendimento Ton?

Caso você queira utilizar a central de atendimento ela fica disponível no site da Ton:

  1. Entre no site oficial Ton
  2. Na página principal do site entre na opção “Atendimento”
  3. Agora clique em “Central de ajuda”

A maquininha Ton é boa?

A Ton é uma maquininha que foi lançada em março de 2020, mas que já é muito utilizada em diversos lugares, trazendo as condições ideais para quem trabalha sozinho. Com ela você consegue variar o valor da sua taxa dependendo da sua quantidade de vendas e possui valores parcelados que cabem no seu bolso.

Além disso a Ton possui um aplicativo próprio que permite que o autônomo possa acompanhar suas vendas, receber os valores e criar o seu próprio catálogo de produtos, e também um cartão próprio para poder fazer transferências, compras e saques. A dona da marca é a empresa Stone, uma gigante de capital aberto negociada na bolsa de valores dos EUA (mas a empresa é brasileira).

Agora que você já sabe como falar com a empresa, e se certificou que é confiável, saiba que ainda é possível ganhar 10% de desconto com Cupom Ton Maquininha. Vi no Agora Cupom esse código exclusivo, usei e funcionou!

O que você achou? Conseguiu utilizar os canais de atendimento? Deixe um comentário aqui embaixo e nos conte como foi a sua experiencia entrando em contato com a Ton, e tirando as suas dúvidas.

Deixe um comentário